Seguro Viagem

Faça sua cotação e contrate online com segurança e facilidade.
Acumule 4 pontos Multiplus a cada R$ 1 gasto no plano contratado.

Simular

Principais benefícios:

Assistência Médica

Sabia que uma internação pode custar mais de 30 mil dólares?

Rastreamento de Bagagens

Sabia que mais de 24 milhões de malas são extraviadas por ano?

Reembolso Atrasos e Cancelamentos

Reembolso de gastos por atrasos e cancelamentos de vôos.

Esportes Radicais

Garanta sua tranquilidade ao praticar esportes radicais.

Urgências Odontológicas

Sabia que um de cada 100 viajantes tem problemas dentários?

Acompanhamento de Menores

Sabia que uma babá pode acompanhar seu filho em caso de necessidade médica?



Para conhecer os detalhes das coberturas e serviços, leia as condições gerais do seguro clicando aqui.

Os participantes que contratarem o seguro viagem por meio da plataforma da Multiplus Corretora de Seguros receberão 4 pontos Multiplus por real gasto na contratação de seguro viagem.

Os pontos serão creditados na conta Multiplus do passageiro principal em até 30 dias após a confirmação do pagamento. A apólice de seguro viagem poderá ser cancelada em até 7 (sete) dias contados da data da contratação do seguro. Em caso de cancelamento da apólice, os pontos Multiplus serão automaticamente estornados. Caso os pontos tenham sido utilizados não será possível efetuar o cancelamento da apólice.

Há incremento de 75% no valor dos produtos para pessoas maiores de 70 anos. As Condições Gerais dos serviços ASSIST CARD e tarifas podem mudar sem prévio aviso. Promoção não cumulativa com qualquer outro benefício/promoção/desconto. Os serviços oferecidos e distribuídos pela ASSIST CARD têm limitações exclusivas de acordo com o tipo de serviço adquirido bem como limitações e exclusões especiais para maiores de 70 anos.

Seguro Viagem obrigatório


Se você vai viajar para a Europa, é obrigatório que contrate um seguro viagem de acordo com os termos do tratado Schengen. O Tratado de Schengen é uma convenção entre países europeus sobre uma política de imigração comum e controle compartilhado de fronteiras. Postos de fronteira foram abolidos entre os países membros e foi criado um visto Schengen comum que dá acesso a toda área.

Conheça os países onde o seguro é obrigatório: